Muito se tem falado sobre a qualidade da escola pública. Reconheço que em muitos pontos, a sociedade como um todo e a escola pública _ como uma de suas instituições _ tem muito o que percorrer no que se refere à educação para este novo milênio. Entretanto, não faço coro com as narrativas apocalípticas e muito menos com certos discursos desqualificadores, que em sua aparente isenção e saber tecnocrático, desconsideram o ensino ministrado pela rede pública. Então, vou realizando meu trabalho, sem dar ouvidos às profecias... até porque sei que estas são proferidas para que se autocumpram.
Sinto-me honrada em ser a professora orientadora da equipe EMAT, uma das 300 equipes finalistas da I Olimpíada Nacional de História do Brasil !
Sou grata a Geovanna Macedo, da Perfil Comunicação – Marketing e Assessoria de Imprensa, pelo envio da reportagem digitalizada e, principalmente, pelo empenho para que esta se realizasse.
(*) Clique na imagem para ampiá-la
3 comentários:
Adorei!
Difícil ler a reportagem no meu net,mas ainda assim fiz o esforço.A moçadinha está de parabéns e vc tbm,pelo apoio e a iniciativa de inscrevê-los.Como em todas as fases,dias 12 e 13 estarei na torcida por vcs,mas desde já vcs já são vitoriosos.
Beijos.
Olá Eliana!
Muito bacana esse seu blog, viu!
Visitaremos mais vezes estas bandas de cá!
E dá uma olhadela no nosso blog, que cuidamos com muito carinho.
www.ciaprosadosventos.blogspot.com
Grande abraço!
Postar um comentário