A presidente eleita Dilma Rousseff, após votar em Porto Alegre (RS)
Parabéns a todos nós, brasileiras e brasileiros, por começarmos a transformar 510 anos de sociedade patriarcal. É motivo de celebração termos, pela primeira vez, uma mulher eleita para o mais alto cargo do Executivo.
Para a presidente Dilma, meus votos de muita energia e tranquilidade para desempenhar o cargo de confiança que acaba de lhe ser concedido, democraticamente, pelo povo brasileiro.
3 comentários:
NOTÍCIAS ALVISSAREIRAS SOBRE A 1ª MULHER...CANDIDATA ELEITA DE LULA.
01. Cabeleireira de Dilma vai receber R$ 6.800 como secretária da sua equipe de transição.
O governo vai pagar mais de R$ 6.800 para uma cabeleireira gaúcha trabalhar como secretária na equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff. Márcia Westphalen é uma das 13 pessoas nomeadas ontem para compor o governo de transição de Dilma Rousseff, até a posse da nova presidente. Até 2009, ela trabalhava como cabeleireira num salão de beleza em Porto Alegre. Manteve até ontem à tarde no ar um blog sobre “cabelos, tendências e dicas de visual”. O blog saiu do ar após a Folha entrar em contato com o governo de transição.
02. 'Faz-tudo' de Dilma, ex-office-boy é nome certo para futuro governo
Ministros, presidentes de partidos, integrantes de legendas aliadas travam nos bastidores uma guerra por cargos no futuro governo Dilma. Enquanto as peças desse quebra-cabeça são mantidas em sigilo, um ex-office boy já garantiu seu lugar ao lado da presidente eleita nos próximos quatro anos. Anderson Braga Dorneles, 31, é uma espécie de "faz-tudo". Assessor pessoal de Dilma, se transformou na "sombra" da petista. Suas tarefas vão desde segurar a bolsa, acompanhar a ex-ministra em reuniões, filtrar telefonemas, verificar e-mails e até mesmo administrar sua casa e contas pessoais. O vínculo com Dilma vai além das tarefas do dia a dia. O assessor mantém relação com a família da presidente, em especial com a filha, Paula, e a mãe, Dilma Jane.
03. Acusada na Justiça de ser 'sanguessuga' é nomeada para equipe de transição de Dilma.
A advogada Christiane Araújo de Oliveira, 30, denunciada em 2008 pelo Ministério Público Federal sob acusação de envolvimento com a máfia dos sanguessugas, foi nomeada para a equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff. O esquema, descoberto em 2006, consistia no direcionamento de licitações para a compra de ambulâncias por prefeituras com dinheiro de emendas parlamentares em troca de pagamento de propina para congressistas.
E POR AÍ VAI...
Bem.
Este é um blog que aposta na liberdade de expressão. Aposto nos comentários não moderados, mesmo não concordando com o teor destes.
E POR AÍ VAI...
Postar um comentário