Na primeira foto, a apresentação de tema em Mesa Coordenada. Este foi um grande desafio, pois estou pesquisando / criando um quadro conceitual para o trabalho que realizo, sinalizando para a importãncia da Cultura Popular no ofício do Arteterapeuta.
Nas demais fotos, a oficina _já minha antiga conhecida_ A oferenda e o dom: caminhar com Oxum em busca as águas doces. Este foi o momento onde demonstrei as proposições apresentadas na Mesa Coordenada. Como sempre, o potencial das histórias afrobrasileiras encantou e estimulou o debate entre os arteterapeutas participantes.
Os dois momentos foram um desafio para Cronos e Kairós, pois a Mesa Coordenada atrasou um pouco e precisei sair depressa para ministrar a oficina; aproveito para agradecer ao Romney, à Vanessa, à Márcya, à Flávia, à Eliane pela ajuda na ambientação da sala... Só um trabalho de equipe para driblar a correria do horário. Aproveito para agradecer à Angela Philippini, que estava assistindo a Mesa Coordenada, dando uma força, ajudando a organizar a Tropa de Elite dos queridos amigos citados acima para no transporte do material da oficina para a sala correspondente, enquanto eu apresentava o trabalho na Mesa Coordenada.
Mais uma vez, comprovo que, se não tiver um friozinho na barriga, não rende uma boa história para contar depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário