"QUE A ÁGUA SEJA REFRESCANTE. QUE O CAMINHO SEJA SUAVE. QUE A CASA SEJA HOSPITALEIRA. QUE O MENSAGEIRO CONDUZA EM PAZ NOSSA PALAVRA."
Benção Yoruba

segunda-feira, novembro 02, 2009

I Olimpíada Nacional de História: tudo começou com um comentário




Thiago disse... 
 "Olá colegas, Deixo aqui a divulgação da Primeira Olimpíada Nacional em História do Brasil, iniciativa inédita no país, organizada pelo Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com o apoio do CNPq. A Olimpíada é para escolas públicas e particulares e acontece pela internet, com equipes formadas por estudantes do oitado e nono anos do ensino fundamental e por estudantes do ensino médio, juntamente com seu professor. As inscrições já estão abertas! www.mc.unicamp.br Obrigado"  
9:32 AM

Eliana Ribeiro disse...  

Olá Thiago. Quero agradecer pela visita ao blog do !Ponto do Conto e, principalmente, pela divulgação da I Olimpíada Nacional de História. Vou contar um segredo: a partir de sua postagem _ que li como um daqueles recados que devemos confiar e seguir _ inscrevi uma equipe da escola em que leciono... Para encurtar a narrativa, estamos entre as 100 primeiras equipes, de um total de 300 que participarão da grande final, em Campinas. Sinta-se como integrante de honra da equipe EMAT. Parabéns pelo seu blog, é excelente. Um grande abraço.


Eliana Ribeiro e equipe EMAT.
2 de Novembro de 2009 19:19

Nenhum comentário: