"QUE A ÁGUA SEJA REFRESCANTE. QUE O CAMINHO SEJA SUAVE. QUE A CASA SEJA HOSPITALEIRA. QUE O MENSAGEIRO CONDUZA EM PAZ NOSSA PALAVRA."
Benção Yoruba

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Celebrações - Histórias para encantar a vida


Em dezembro de 2007, foi feito o pré-lançamento do livro CELEBRAÇÕES - Histórias para encantar a vida, organizado por Ângela Philippini. Transcrevo, aqui, a apresentação feita por Ângela Philippini.


"O livro-CD Celebrações vem comemorar um ciclo de realizações que ao longo de 25 anos reuniu na POMAR contadores, ouvintes, apreciadores de histórias e músicos. (...)
Como esse volume é uma celebração foram escolhidas narrativas que apresentam motivos de redenção através do ato criativo e que relatam bem sucedidas buscas de auto-conhecimento e individuação, através do exercício da vida criativa, forma essencial e vital de estar no mundo. E para terminarmos, manifestamos o desejo que estas histórias ao serem ouvidas, auxiliem na criação de um território fértil para que a esperança e a alegria visitem nossos corações e nos ajudem a manter acesas as luzes de nossa humanidade."


Para maiores informações, envie um e-mail para: pomar@alternex.com.br

Nenhum comentário: