"QUE A ÁGUA SEJA REFRESCANTE. QUE O CAMINHO SEJA SUAVE. QUE A CASA SEJA HOSPITALEIRA. QUE O MENSAGEIRO CONDUZA EM PAZ NOSSA PALAVRA."
Benção Yoruba

terça-feira, outubro 25, 2016

Notícias da tese


 Finalmente doutora!
Após um ano de 2015 extremamente triste em seu final, quando minha querida orientadora tornou-se encantada, juntei o que me restava de forças para terminar a tese e defendê-la. Sou imensamente grata à profa. dra. Silvia Balestreri Nunes, minha co-orientadora, pela orientação e pelo acolhimento na dor. A banca, composta pelos profs. drs. Samira Costa, Cláudia Miranda, Gabriel Jardim, Catalina Revollo, Cláudio Cavas, Tânia Maciel (que afetuosamente assinou a tese, permitindo contudo, que para fins de registro fosse mantido o nome de minha querida e saudosa orientadora Maria Inácia D'Ávila Netto) agradeço pela acolhida generosa à minha pesquisa e pelos comentários que tanto a engrandeceram e apontaram múltiplos caminhos para se desenvolvimento.

Aqui vai o link para a tese cujo título título é: Poéticas Políticas:O Teatro do Oprimido como ferramenta de reflexão para a prática da pesquisa psicossocial






Nenhum comentário: