"QUE A ÁGUA SEJA REFRESCANTE. QUE O CAMINHO SEJA SUAVE. QUE A CASA SEJA HOSPITALEIRA. QUE O MENSAGEIRO CONDUZA EM PAZ NOSSA PALAVRA."
Benção Yoruba

terça-feira, fevereiro 02, 2010

2 de fevereiro



Pela preservação das águas salgadas, origem da vida no planeta,  Odo Ya!
Por mares sem poluição; pela vida marinha; pelo peixe saudável, sem contaminação; pelas praias limpas _ e a baía da Guanabara despoluída _ Odo Ya !
Pelo equilíbrio emocional de todos nós, Odo Ya !
Pelo feminino reverenciado, Odo Ya !
Pela nossa gente, que bravamente preservou a homenagem à Yemanjá, Odo Ya !

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eliana Ribeiro disse...

Olá a todos os leitores _e leitoras, é claro.
Apaguei dois comentários que nada mais eram que divulgações comerciais sem vínculos com a proposta do blog.
Continuo não moderando previamente as postagens dos leitores; entretanto, me reservo o direito de não aceitar divulgações de produtos que nada tenham em comum com a proposta do Ponto do Conto.

Um grande abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudia Gomes disse...

Ola! Vim te oferecer o prêmio dardos. Tá no meu blog. Abraços.

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Salve, querida amiga!!!

Mesmo separadas pela rodovia, eu vibro meu melhor com você e pra você.

Estou contando histórias em hospitais infantil e adulto (enfermaria-leito e UTI)e AMANDO!!!

Quem sabe este ano não nos encontramos pra trocar, né não?

Grande beijo e ótima vida!!!!!!!!!