"QUE A ÁGUA SEJA REFRESCANTE. QUE O CAMINHO SEJA SUAVE. QUE A CASA SEJA HOSPITALEIRA. QUE O MENSAGEIRO CONDUZA EM PAZ NOSSA PALAVRA."
Benção Yoruba

segunda-feira, dezembro 05, 2011

De volta à pesquisa



Há muito tempo venho desejando retornar à Academia para um programa de Doutorado. Mas sabem como é... Quatro anos de dedicação intensa... Leitura e mais leituras... Sem contar com a tensão de pesquisar /redigir uma tese + publicações + participações/ apresentações em congressos.
É preciso uma dose de loucura para esta empreitada !
Bem, cá estou eu assumindo minha parcela de loucura: após um processo seletivo que durou 40 dias, fui aprovada no Programa de Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Humana, ligado à UNESCO e ao Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Estou feliz; preparando-me para mais esta possibilidade narrativa.


Um comentário:

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Parabéns, querida! Que seu caminho possa ser leve e profundo! Adoro saber que mais uma contadora de histórias está na Academia!
Ano Novo maravilhoso procê, viu?
Grande beijo!