"QUE A ÁGUA SEJA REFRESCANTE. QUE O CAMINHO SEJA SUAVE. QUE A CASA SEJA HOSPITALEIRA. QUE O MENSAGEIRO CONDUZA EM PAZ NOSSA PALAVRA."
Benção Yoruba

quarta-feira, março 12, 2008

Associação Viva e Deixe Viver /RJ - números de 2007



Divulgando, com muito prazer ...

" É
com alegria que enviamos para nossos voluntários contadores de histórias, amigos, parceiros e colaboradores da Associação Viva e Deixe Viver/RJ, os números com os quais finalizamos a ano de 2007.

Durante o ano, mensalmente, recebemos as listas de presença assinadas pelos nossos voluntários em cada um dos hospitais parceiros, onde constam os números de crianças atendidas e horas doadas pelos nossos contadores de histórias. Ao fecharmos o ano, juntamos estes dados às informações recebidas através dos contatos com os hospitais, cabeças-de-chave, voluntários contadores de histórias, as crianças e seus pais; e organizamos as metas para o ano seguinte.

Queremos agradecer a todos que fizeram e continuam fazendo parte nesta história e, como nas histórias ‘das mil e uma noites’, ininterruptamente, continuar... contando... participando...envolvendo (milhares!!) de crianças, dentro do espaço hospitalar, no imaginário dos contos infantis.

Vamos aos números:

Hospitais Parceiros: 13

Contadores Efetivos: 107

Horas Doadas: 7.704

Crianças Atendidas: 13.890

Obrigada a todos

Abraços

Regina Porto e Regina Fonseca

Associação Viva e Deixe Viver/RJ"


e-mail recebido em 12 - 03 - 2008


Um comentário:

Fátima Campilho disse...

Oi, Eliana
Saudades!
Esse trabalho merece divulgação.
Espero que esteja fazendo sucesso no seu curso. Gostaria de estar participando, mas estou seguindo o nosso mestre Francisco Gregório e realmente encantada!
Abraços.