"QUE A ÁGUA SEJA REFRESCANTE. QUE O CAMINHO SEJA SUAVE. QUE A CASA SEJA HOSPITALEIRA. QUE O MENSAGEIRO CONDUZA EM PAZ NOSSA PALAVRA."
Benção Yoruba

sábado, fevereiro 03, 2007

O !Ponto e o POMAR

Radamés, como bom griô que é, adora contar suas histórias embaixo de árvores frondosas, com muitos frutos. Por isso, está hospedado no POMAR.
O POMAR ( Proposta de Orientação Multidimensional Arte-Realidade) é um espaço de criatividade e autonomia expressiva que utiliza a Arteterapia como estratégia propiciatória da transformação individual e coletiva.
No POMAR acontecem: treinamento de pessoal em Arteterapia( Profissionalizante e pós-graduação Latu-Sensu); ateliês permanentes de pintura, cerâmica e reciclagem de materiais; oficinas de arteterapia abertas à comunidade, clínica social com Arteterapeutas, consultorias a Instituições e supervisão a profissionais.
O espaço publica, também a revista de Arteterapia - Coleção Imagens da Transformação e o livro Cartografias da Coragem - na 3a. edição.
É nesse espaço, pleno de 'bons fazeres' , que ocorrem as atividades do !Ponto do Conto.

Para conhecer mais, o e-mail é: pomar@alternex.com.br , TEL: 2569- 0547 ou clique no link Arteterapia-POMAR e acesse o site.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda,vc me passou o endereço do blog errado...mas como não fico quieta,fucei até achar o certo...adorei o seu blog,de muito bom gosto,adorei saber um pouco mais sobre os contadores de história e serei uma assídua frequentadora daqui,aliás,estou interessada no próximo encontro(08 de março),é pago?Bem,depois vc me diz,pois estou interessada em conhecer pessoalmente.Bjcas,
Adriana Fernandes.